Diretor do Cruzeiro revela interesse em atletas do São Paulo

Fonte Marca Brasil


Apesar de não ter aceitado a proposta do São Paulo por Montillo, que consistia no pagamento de 10 milhões de euros e o empréstimo de três atletas do elenco tricolor, o Cruzeiro ainda tem interesse em alguns atletas do clube paulista.
De acordo com o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, os mineiros podem buscar reforços no São Paulo, de forma paralela à negociação por Montillo. "Eu disse para o São Paulo que, independentemente do caso do Montillo, se eles tivessem a disponibilidade de colocar alguns jogadores aqui, o Cruzeiro teria interesse em alguns deles", revelou o dirigente, em entrevista à rádio Globo Minas.

Segundo Dimas, a posição mais carente do Cruzeiro é a lateral direita. "Temos dois jogadores para a lateral direita que vínhamos observando. São atletas que podem ser úteis para nós, mas os valores pedidos foram muito altos, tanto de salário quanto de transferência.
Vamos aguardar um pouquinho para ver se eles resolvem baixar essa quantia e a gente possa voltar a conversar", finalizou.

Avalie esta notícia: 18 24
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net