A luta por Montillo continua. Segundo o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, as negociações para tentar contratar o meia do Cruzeiro apenas vão parar por causa das festas de fim de ano.
- Trabalhamos forte no Montillo, mas ainda sem novidades. Imagino que não terá evolução nesta reta final do ano. O Montillo é o tipo de jogador que interessa a qualquer time. Sei como é o mercado, disse Duílio, à Rádio Bandeirantes.
Corinthians e São Paulo lutam bravamente para contar com o argentino em 2012. Porém, o Cruzeiro, dono de 60% dos direitos do jogador, permanece convicto em se desfazer do jogador apenas caso alguns dos clubes interessados deposite 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões).
O São Paulo chegou a oferecer 10 milhões de euros, mais três jogadores por empréstimo. A diretoria do Cruzeiro recusou. Mesmo com o furor tricolor por Montillo, os dirigentes do Corinthians seguem tranquilos.
- Não me preocupo com a concorrência, mas sim com nossa situação, afirmou Duílio.
‘Caso Montillo’: nova rodada de negociações apenas em 2012
São Paulo e Corinthians tentam tirar jogador do Cruzeiro
Fonte globo.com
24 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!