O interesse do São Paulo por Guerrón, por enquanto, não passou de um contato inicial com o jogador. Com as festas de fim de ano, o clube do Morumbi deverá fazer uma proposta oficial pelo equatoriano somente no início de janeiro.
Para tê-lo no elenco em 2012, o Tricolor precisará entrar em acordo com o Atlético-PR. Até agora o São Paulo não procurou a diretoria paranaense para iniciar as conversas. O equatoriano tem contrato com o Furacão até julho de 2013, no entanto não é benquisto pelo novo presidente, Mário Celso Petraglia.
Do gosto do presidente Juvenal Juvêncio, Guerrón é observado pelo clube desde quando atuava pela LDU (EQU), entre 2006 e 2008. A passagem pelo time local foi o auge da carreira do atacante. Lá ele venceu o Campeonato Nacional 2007 e a Libertadores 2008. Depois disso ainda passou por Cruzeiro e Getafe (ESP), antes de chegar ao Furacão.
Além do mandatário, os diretores são-paulinos também são a favor da chegada do atacante. A comissão técnica, que planejou a próxima temporada nos últimos dias, reforça o desejo por Guerrón.
São Paulo deverá fazer proposta por Guerrón só em janeiro
Investida oficial pelo atacate deve ser depois do período de festas. Nome é de consenso no clube
Fonte lance net
23 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
17
37
VEJA TAMBÉM
- FECHOU: São Paulo fecha com goleiro de seleção e agita bastidores do Morumbi- Vai acontecer? Oposição protocola pedido de impeachment contra Julio Casares no São Paulo
- Nome de Gustavo Scarpa entra no radar do São Paulo para 2026
- Cabe no Tricolor? Breno Lopes se valoriza no mercado e atrai interesse do São Paulo
- Reforço de peso! São Paulo avança por Ávila e vê Ajax aberto a novo empréstimo em 2026