Sem conseguir se firmar no Real Madrid como jogador fundamental no elenco, recorrentemente o nome de Kaká é especulado em possíveis negociações. A mais nova delas dá conta de que o meia brasileiro pode ir para o futebol inglês. Mas no Brasil, tem gente sentido a sua falta. Sem um homem criativo no elenco do São Paulo, o atacante Luís Fabiano lembrou a parceria com Kaká.

“Tive a parceria com o Kaká. A função dele é alimentar o atacante e a todo momento me buscava, armava as jogadas. Deu certo, porque a gente combinava antes, se conheceu desde o começo, cresceu juntos e jogou na Seleção”, lembrou o atacante, em entrevista à Rádio Globo.
A parceria entre os dois jogadores aconteceu entre 2001 e 2003 no São Paulo, e depois na Seleção Brasileira. Para a próxima temporada, o Tricolor paulista já anunciou cinco reforços, mas ainda está à procura de um meia armador. E para o atacante, é justamente esse tipo de jogador que falta no time.
“Essa é a função do meia, buscar e alimentar o atacante. Espero que aconteça no ano que vem, porque aqui não aconteceu. Nosso time abusou de jogadas individuais, e não é esse o caminho”, comentou.
Apesar da grande dificuldade na negociação, o principal nome da diretoria tricolor até o momento para esta função é o do meia Montillo, do Cruzeiro. Um plano B seria a chegada de Jadson, do Shakhtar Donetsk/UCR.
