Na mira: Agente de Thiago Neves revela consulta do São Paulo

Fonte Marca Brasil
O Flamengo mantém as esperanças na permanência de Thiago Neves. Mas o time da Gávea terá concorrentes reais nessa disputa pelo camisa 7. Além do Fluminense, um dos interessados é o São Paulo. O clube paulista está mapeando a situação do atleta, quem garante é o empresário do jogador, Léo Rabelo.
"Cerca de um mês atrás, teve um leve contato com o São Paulo, uma conversa rápida, mas sem falar em valores nem nada", disse Rabelo, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.
O Flamengo ainda aguarda uma resposta positiva dos árabes do Al Hilal, clube que detém os direitos de Thiago Neves. O empresário afirma que as tratativas são normalmente complicadas. O Al Hilal rejeitou a oferta do clube, que estaria estipulada em 7 milhões de euros (R$ 16,8 milhões), com o pagamento de 2 milhões de euros agora e o parcelamento dos outros 5 milhões durante um período de dois anos e meio.
"Está complicado, mas é normal. O Flamengo está mantendo sua posição e está querendo um prazo maior para pagar. Nós esperamos que seja resolvido até o final do ano, vocês devem estar chateados com essa novela, imagina a gente", declarou Rabelo.
O interesse do Fluminense no apoiador ainda não foi estabelecido de forma concreta. Ele revela que o clube das Laranjeiras ainda não manifestou contato.
"Por enquanto, não sei (sobre algum contato com o Fluminense), vocês estão sabendo melhor do que eu. Nós estamos negociando com o Flamengo. É uma cultura da Unimed, do Fluminense, trabalhar de uma forma ética, mas eles não vão tratar disso sem saber o resultado da negociação com o Flamengo", finalizou o agente.
Avalie esta notícia: 20 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net