Guerrón diz uma coisa, mas São Paulo dá outra versão

Fonte Marca Brasil
Com a confirmação da saída antecipada do atacante Dagoberto para o Internacional, o São Paulo, mais do que nunca, está atrás de um jogador com as mesmas características para formar dupla de ataque com Luis Fabiano em 2012. E se as negociações com o jovem Osvaldo, do Ceará, ainda não são muito animadoras e só serão resolvidas no início do ano, a solução para o setor pode ser o equatoriano Guerrón, do Atlético-PR. O jogador, aliás, fala da proposta em tom de esperança, mas, por ora, a diretoria são-paulina nega o contato.
“Foi uma aproximação diretamente do presidente do São Paulo, que manifestou ter todo o desejo que eu forme parte do elenco para a próxima temporada, e vamos ver, são coisas que estão seguindo com tranquilidade, espero que as coisas fiquem bem”, garantiu Guerrón, em entrevista à rádio ‘Rumba Deportiva’, do Equador.
Porém, a diretoria do time do Morumbi desmente o equatoriano de forma veemente. “Eu não confirmo. Esta notícia não procede. Conversei com o Juvenal Juvêncio porque estranhei por dois motivos: primeiro que não estávamos atrás deste jogador e, depois, pelo fato de ter dito que conversou com o presidente, algo que seria inédito, pois não é do feitio dele negociar. Esta parte diz respeito à diretoria”, ressalta o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
“Além disso, o Juvenal Juvêncio me garantiu que não tem nada com o Guerrón e não sei do que estão falando”, reafirma o cartola, rebatendo totalmente o que o atacante tem dito na imprensa do Equador.
“A possibilidade mais clara é a do São Paulo”, garante Guerrón, que tem contrato até julho de 2013 com o Atlético-PR. Contudo, mesmo negando qualquer contato, a diretoria são-paulina, sempre misteriosa, deixa evidente que tem um bom relacionamento com os manda-chuvas do Furacão. “Temos boa relação com o ex-presidente Malucelli, converso bastante com o Petraglia (atual presidente) e, caso tenhamos interesse em algum jogador deles, vamos procurar diretamente os dirigentes e não os jogadores”, ressalta João Paulo de Jesus Lopes, antes de elogiar, mesmo que de forma tímida, o atacante Guerrón. “Respeitamos o jogador, mas não tem nada mesmo”, salienta o cartola.
Dessa forma, independentemente de qual das partes têm razão, o São Paulo continua atrás de um atacante, um meia armador e também um lateral-direito. Mas tudo deve ficar para janeiro. “Estamos com algumas alternativas, mas nada mais para este ano. Queremos anunciar outros reforços, mas ainda não tem prazo”, diz.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net