Horas depois do São Paulo, Inter oficializa contratação de Dagoberto

Fonte Globo Esporte
Passaram-se quatro horas até que o Inter referendasse aquilo que o São Paulo já havia informado: Dagoberto vestirá vermelho já em janeiro. Por volta das 16h, o site oficial do clube gaúcho confirmou a contratação do jogador.
- O Internacional chegou a um acordo com o São Paulo e poderá contar com o atacante Dagoberto já a partir de janeiro, na reapresentação do grupo colorado para a pré-temporada 2012. O jogador rescindirá com o clube paulista quando retornar do período de férias, no começo do ano. Logo em seguida, assinará contrato de cinco anos com o Colorado - diz o texto.
A diretoria do Inter estava reticente. Preferia oficializar a contratação apenas quando ocorresse a troca de documentos, mesmo que o São Paulo já tivesse confirmado a negociação.
Segundo o clube paulista, o Inter pagará R$ 1,4 milhão para ter Dagoberto em janeiro, não em abril. O São Paulo também economizará R$ 800 mil em salários.
O contrato de Dagoberto com o Inter vai até 2017. No site colorado, ele é tratado como um jogador "habilidoso e rápido", do tipo que é "companheiro ideal" para um goleador. O texto lembra que ele já acompanhou jogadores como Washington, Borges, Adriano, Ricardo Oliveira e Luís Fabiano.
Avalie esta notícia: 19 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net