Passaram-se quatro horas até que o Inter referendasse aquilo que o São Paulo já havia informado: Dagoberto vestirá vermelho já em janeiro. Por volta das 16h, o site oficial do clube gaúcho confirmou a contratação do jogador.
- O Internacional chegou a um acordo com o São Paulo e poderá contar com o atacante Dagoberto já a partir de janeiro, na reapresentação do grupo colorado para a pré-temporada 2012. O jogador rescindirá com o clube paulista quando retornar do período de férias, no começo do ano. Logo em seguida, assinará contrato de cinco anos com o Colorado - diz o texto.
A diretoria do Inter estava reticente. Preferia oficializar a contratação apenas quando ocorresse a troca de documentos, mesmo que o São Paulo já tivesse confirmado a negociação.
Segundo o clube paulista, o Inter pagará R$ 1,4 milhão para ter Dagoberto em janeiro, não em abril. O São Paulo também economizará R$ 800 mil em salários.
O contrato de Dagoberto com o Inter vai até 2017. No site colorado, ele é tratado como um jogador "habilidoso e rápido", do tipo que é "companheiro ideal" para um goleador. O texto lembra que ele já acompanhou jogadores como Washington, Borges, Adriano, Ricardo Oliveira e Luís Fabiano.
Horas depois do São Paulo, Inter oficializa contratação de Dagoberto
Fonte Globo Esporte
22 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
19
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026