Cruzeiro quer contratar são-paulinos mesmo sem liberar Montillo

Fonte Gazeta Esportiva
O Cruzeiro está interessado em contar com reforços vindos do São Paulo, apesar de endurecer a liberação do meia Walter Montillo. Os volantes Jean e Carlinhos Paraíba e o atacante Henrique agradam a equipe de Belo Horizonte para integrar o elenco na temporada 2012.

vipcomm
O Cruzeiro tem interesse por Jean
O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, teve uma conversa com o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, sobre os três nomes. E perguntou sobre a chance de um empréstimo sem envolver Montillo.
"Perguntei se caso a negociação não desse certo (do Montillo), se eles teriam interesse em nos emprestar os jogadores", disse Dimas Fonseca, em entrevista ao Super Esportes.
Segundo o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o São Paulo desistiu da negociação de Montillo, contudo há indícios de que o Tricolor fará uma nova tentativa. Caso o contrário, a ideia do clube paulista é envolver os atletas do seu elenco na negociação com outro meia.
O Cruzeiro anunciou que o São Paulo ofereceu 10 milhões de euros (cerca de R$ 24,5 milhões) e até três atletas por empréstimo para ficar com os direitos de Montillo. Porém, o time do Morumbi não confirmou a audaciosa oferta.
Avalie esta notícia: 24 24
VEJA TAMBÉM
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net