Em conversas informais com conselheiros, nesta terça, a diretoria do Corinthians demonstrou pessimismo ao falar de Montillo.
A cartolagem afirmou não acreditar em um final feliz, pois o Cruzeiro segue sem reduzir sua pedida. Os dirigentes corintianos também reclamaram da participação do São Paulo.
O time do Morumbi fez uma oferta superior à proposta alvinegra e inflacionou a negociação. Agora os são-paulinos afirmam não ter mais interesse. Não é demais lembrar que Andrés Sanchez se envolveu em negociações de jogadores que interessavam a vários rivais.
Uma fonte ligada ao BMG disse ao blog que o banco também não mudou a sua posição e faz questão de receber o dinheiro referente aos 20% que tem dos direitos de Montillo. Avalia que a negociação de patrocínio com o Corinthians não tem nada a ver com a venda.
Diretoria do Corinthians revela pessimismo sobre Montillo e critica São Paulo
Fonte uol/perrone
21 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
18
3
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO