Juvenal reclama do atual elenco são-paulino e pede mais raça

Presidente cita jogadores 'vaselina' no grupo e diz estar contratando atletas que tenham 'mais coração'

Fonte IG
Foto: Gazeta Press
Geraldo Alckmin conversa com Juvenal Juvêncio no anúncio da parceria para modernizar o Morumbi
O presidente Juvenal Juvêncio perdeu a paciência com o atual elenco do São Paulo. No evento em que anunciou o projeto de modernização do Morumbi, nesta terça-feira, o presidente prometeu dizer "coisas que não podem ser faladas". E cumpriu. Em um bem-humorado pronunciamento de mais de 40 minutos (seria uma entrevista coletiva, porém não houve tempo para perguntas), ele não poupou críticas ao time que não conquistou nenhum título em 2011 nem se classificou para a Copa Libertadores da América.
"Traremos alguns jogadores sem tanta ressonância agora, mas com corações mais fortes. Não adianta ficar com uns vaselinas, que só sabem driblar. Assisti a uns jogos em que, se fosse comigo, eu entrava com tudo em campo", declarou Juvenal.
Não é a primeira vez em que o presidente externa a sua insatisfação com os seus jogadores. "O São Paulo teve coragem de dizer que o elenco não foi bem. Falando assim, até desvalorizo alguns atletas. Mas é o preço que devemos pagar", relevou, enfatizando que mudará a característica do elenco comandado por Emerson Leão. "Já temos alguns jogadores contratados, e outros em negociação. São bons? No meu entender, sim. Vou trazer caras de guerra e de luta.
Uns vão gostar. Outros, não. Respeito as observações. Mas eles são bons, sim. Uns com menos habilidade, mas com muita alma e coração", acrescentou.
O São Paulo ainda não oficializou nenhuma contratação para a próxima temporada, mas já articulou acertos com o volante Fabrício (estava no Cruzeiro), o zagueiro Edson Silva (Figueirense), o meia Maicon (Figueirense), o lateral-esquerdo Cortês (Botafogo) e o zagueiro Paulo Miranda (Bahia). "Não vou falar os nomes dos atletas. Isso traz um prejuízo real para nós. Vocês precisam entender as dificuldades. Esse negócio de vazar é uma barbaridade, pois alguém passa a querer dar mais dinheiro e eleva o preço", justificou Juvenal.
Avalie esta notícia: 17 9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net