O meia Jadson já assegurou que não pretende passar mais uma temporada na Ucrânia. Sendo assim, um retorno ao Brasil é especulado. Alguns clubes já mostraram interesse no meia, inclusive o Atlético-PR, clube em que o atleta despontou para o futebol ao conquistar o Brasileiro de 2001.
O meia dá como certa a sua vontade de deixar o país do leste europeu, mas não garante nenhuma negociação. Durante um jogo festivo na Arena da Baixada, o armador admitiu que manteve conversas com o presidente eleito Mário Celso Petraglia, mas negou que qualquer proposta tenha sido apresentada.

"Conversei com o pessoal de lá do Shakthar e deixei bem claro que meu desejo é sair. Mas até agora não tem nada de concreto. A conversa com o Petraglia foi verdadeira, ele é um amigo, mas nada sobre contrato. Se um dia puder voltar, volto com muito amor", declarou o meia, em entrevista ao portal Paraná Online.
O Atlético-PR prepara uma equipe para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, em busca do acesso. O São Paulo já demonstrou interesse no meia com passagem pela seleção nacional.