São Paulo deve anunciar Cortês em pacotão, nesta terça-feira

Fonte Marca Brasil
Rio - Nesta terça a diretoria do São Paulo promete anunciar um pacotão de reforços e, provavelmente, o nome de Cortês estará entre os integrantes. Apesar de todo o mistério envolvendo a negociação, o acerto é tido como certo desde a semana passada, uma vez que restava apenas o acerto salarial entre o Tricolor paulista e o jogador.
"Estou tranquilo, aproveitando minhas férias. Não sei nada a respeito disso", afirmou Cortês, que teve uma segunda-feira agitada. Ele organizou e participou de uma pelada beneficente em parceria com seu agente, Flávio Trivella, reunindo amigos em Jacarepaguá.
Após uma animada partida, seguida de churrasco, Cortês se vestiu de Papai Noel e distribuiu presentes para as crianças presentes. "Foi um ano muito especial para mim, por isso agradeço a Deus. Quero trabalhar agora para que 2012 também seja bom", disse o jogador, ainda sem admitir que o presente para o ano que vem já estava bem encaminhado.
Avalie esta notícia: 17 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net