Nesta segunda-feira, o representante do jogador, Bruno Balsimelli, recebeu do Tricolor a confirmação de que o negócio será mesmo selado nesta terça-feira, quando as partes têm uma reunião.
- Acha que eles chegaram em um comum acordo do que tínhamos conversado. Ligaram-me e me chamaram para eu ir a São Paulo bater o martelo. Disseram que chegaram a uma conclusão e uma proposta definitiva para me passar, então vou ouvir - afirmou Balsimelli, em contato com a reportagem do LANCENET! por telefone.

O encontro com o Tricolor está marcado desde a semana passada, quando Bruno se reuniu com o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, mas não chegou a um acordo. Na ocasião, uma cláusula contratual travou a negociação.
O empresário, sócio da BWA, dona dos 100% dos direitos econômicos do zagueiro, queria a garantia de que poderá tirá-lo do Tricolor tão logo receba uma boa proposta do exterior, ao que a diretoria são-paulina acenou negativamente.
Agora, Bruno acredita que haverá um acerto, até pela maneira como o São Paulo o procurou nesta terça-feira e pelo fato de ele também estar disposto a abrir mão do que havia pedido anteriormente.
- Certas coisas temos de fazer pensando no melhor para o futuro - afirmou.
Paulo Miranda disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia, no qual despertou o interesse do Tricolor. Ele já acertou um contrato de três anos e as bases salariais, faltando resolver apenas essa pendência. Com as partes inclinadas, falta muito pouco para o jogador ser oficializado como reforço do São Paulo.