São Paulo acerta com trio e quer outros três reforços até terça-feira

Maicon, Fabrício e Edson Silva estiveram no CT da Barra Funda, fizeram exames médicos e, após reuniões, assinaram seus contratos com o Tricolor

Fonte Globo Esporte
Na próxima terça-feira, o São Paulo vai anunciar de maneira oficial quem serão os parceiros das construções do hotel, da arena multiuso e da cobertura do estádio do Morumbi. Porém, o evento não servirá apenas para isso. A diretoria tricolor corre contra o tempo para anunciar até seis reforços para a temporada 2012. Os três primeiros foram sacramentados na tarde desta sexta-feira, em reuniões que ocorreram no CT da Barra Funda.

O volante Fabrício, o zagueiro Edson Silva e o meia Maicon fizeram exames médicos e já assinaram contratos. O primeiro por três anos e os outros dois, por quatro temporadas. Porém, a ordem dada aos respectivos empresários (Reinaldo Pitta, Eduardo Uram e Alex Fabiano) é a mesma: somente o clube pode confirmar a contratação. E o Tricolor, por sua vez, adotou a tática do sumiço. Nem o vice de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, e nem o diretor, Adalberto Baptista, estão atendendo os celulares.
- A ideia da diretoria é apresentar seis reforços. Ninguém vai falar nada até lá - afirmou uma fonte, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O quarto da lista, e que está com a situação bem encaminhada, é o zagueiro Paulo Miranda, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Bahia. Haverá uma reunião entre João Paulo de Jesus Lopes e o empresário do jogador, Bruno Balsinelli, para acertar a última cláusula que está pendente. Como o atleta será emprestado de graça ao São Paulo, Balsinelli, que representa a empresa BWA, dona dos direitos do jogador, quer a possibilidade de que ele rescinda o contrato a qualquer momento mediante o pagamento de uma compensação. Já o Tricolor paulista quer que seja estipulado em contrato um tempo mínimo de permanência.
O quinto nome que interessa ao clube do Morumbi é o baixinho Osvaldo, que se destacou no Ceará no último nacional. No entanto, assim como com Montillo, o clube enfrenta uma verdadeiro leilão, já que outros clubes também querem o atleta que tem os direitos econômicos presos ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes.
Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro também procuraram o empresário do atleta, Gilmar Veloz, para discutir o assunto. O sexto nome é de um lateral-direito, cujo nome está sendo mantido em sigilo. O alvo era Bruno, do Figueirense. No entanto, quando os dirigentes foram atrás, ele já havia acertado tudo com o Fluminens
Avalie esta notícia: 70 8
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net