Edson Silva pode chegar hoje ao Tricolor

Fonte Jornal da Tarde
O São Paulo pode anunciar hoje (16) sua primeira contratação para 2012. Trata-se do zagueiro Edson Silva, do Figueirense, que estava na mira de Santos e Palmeiras. Faltam detalhes burocráticos para o acerto ser oficializado e, por conta disso, o anúncio pode ficar para segunda-feira. O acordo só não sai se o atleta for reprovado nos exames médicos.

Fred Souza, sócio-presidente da agência de marketing esportivo Ability Sports, proprietária do Villa Rica, time da segunda divisão do Rio de Janeiro e detentora dos direitos federativos do atleta, admitiu na manhã de ontem que a negociação estava bem avançada. “O São Paulo tem interesse e a proposta é algo mais interessante, mas ainda não é bem o que a gente quer. A diferença, porém, é pequena. Devemos definir as coisas nas próximas horas.” Porém, ontem à tarde houve nova reunião e as coisas ficaram bem encaminhadas.
O São Paulo saiu atrás nessa corrida por Edson Silva, mas passou à frente de Palmeiras e Santos, outros que também demonstraram interesse no defensor.
“O Palmeiras fez uma proposta e fizemos uma contraproposta, mas eles não responderam. O problema está sendo na forma de pagamento”, explicou Souza. “O Santos foi o primeiro a nos procurar. Eles queriam o empréstimo, mas o assunto deu uma esfriada por causa do Mundial.”
A defesa é, de fato, uma preocupação para a diretoria do São Paulo. Desde a saída de Miranda o clube busca reforços para o setor, mas não conseguiu uma reposição à altura. Do atual elenco, apenas Rhodolfo pode ser considerado titular absoluto. Xandão e João Filipe não agradam ao técnico Emerson Leão.
O Tricolor está prestes a fechar também com o zagueiro Paulo Miranda, do Bahia, na tentativa de compensar a queda de qualidade com aumento na quantidade.
Enquanto negocia por mais zagueiros, o São Paulo recebeu uma má notícia ontem. A diretoria do Cruzeiro rejeitou oficialmente a proposta do Tricolor por Montillo (A 6 milhões mais Henrique, Jean e Carlinhos Paraíba). A diretoria, no entanto, deve formular nova proposta.
Dagoberto até abril
Marcos Malaquias, empresário de Dagoberto, afirmou, via Twitter, que o atacante se apresentará com os outros atletas do elenco, dia 4 de janeiro, no CT de Cotia, e que fica até abril.
Avalie esta notícia: 9 4
VEJA TAMBÉM
- ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net