São Paulo dá chapéu no Palmeiras e está perto de anunciar Edson Silva

Fonte Globo Esporte
Nenhum reforço foi oficialmente anunciado, mas o São Paulo já tem tudo apalavrado com o zagueiro Paulo Miranda, que disputou o Brasileirão pelo Bahia, com o meia Maicon, que estava no Figueirense, e com o volante Fabrício, que deixará o Cruzeiro. O próximo da lista tem tudo para ser o zagueiro Edson Silva, que foi um dos destaques do Figueirense no último nacional. O time de Santa Catarina disputou até a última rodada uma vaga na Taça Libertadores da América, mas não conseguiu alcançar o seu objetivo.
Edson Silva tinha tudo encaminhado com o Palmeiras, mas o São Paulo entrou na parada e deve levar a melhor. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o empresário do atleta, Alex Fabiano, disse que o acerto está muito avançado. Os direitos federativos de Edson Silva pertencem a empresa Ability, que tem um clube na terceira divisão do Rio, o Villa Rica.
- Há um mês, fui procurado por Santos e São Paulo, que manifestaram interesse no Edson. Com o Santos, as conversas não avançaram. Depois apareceu o Palmeiras, que não conseguiu chegar a um acerto com a empresa que tem os direitos do jogador. O São Paulo apareceu novamente, fez uma proposta e a coisa está muito avançada. Acredito que na próxima semana já teremos condições de finalizar tudo – afirmou Fabiano.
O empresário deixa claro que, assim que receber o aval da Ability, sentará com a diretoria tricolor para acertar as bases salariais.
- Mas a situação do jogador é fácil de resolver, não teremos problemas – ressaltou o representante.
Edson Silva tem 25 anos e nasceu na cidade de Palmares (PE). Foi contratado pelo Figueirense neste ano, após disputar o Brasileiro da Série B pelo Duque de Caxias em 2010. No Brasileirão, marcou três gols, contra Flamengo, Atlético-GO e Botafogo, todos de cabeça.
Avalie esta notícia: 29 12
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net