Meia Maicon está próximo de ser anunciado pelo São Paulo

Acordo pode ser assinado ainda nesta quinta. Armador foi um dos destaques do Figueirense no Brasileiro

Fonte Globo Esporte
Maicon está no Figueira desde 2009
(Foto: Divulgação/Site Oficial Figueirense)
O meia Maicon, do Figueirense, está próximo de ser confirmado oficialmente como jogador do São Paulo. Segundo uma fonte próxima ao jogador, a negociação avançou na noite desta quarta, e existe a possibilidade de o reforço ser anunciado pelo Tricolor ainda nesta quinta. O GLOBOESPORTE.COM tentou contato com a diretoria do São Paulo, mas não obteve retorno.
Maicon chegou ao Figueirense em 2009. Destacou-se na campanha da Série B de 2010 e foi um dos principais nomes da equipe catarinense no Campeonato Brasileiro deste ano.
O meia, que começou a carreira no Fluminense, está com 26 anos. Caso seja negociado, será o quarto titular a deixar o Figueirense. Antes dele, saíram Wellinton Nem (Fluminense), Bruno (Fluminense) e Juninho (Palmeiras).
Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net