Paulo Miranda defendeu o Bahia no Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza)
A reunião entre São Paulo e Bruno Balsinelli, empresário de Paulo Miranda, foi adiada. Aconteceria nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, mas mudou para próxima segunda-feira.
- Vou para Bahia amanhã (quinta-feira) resolver umas coisas. Liguei para o João Paulo (de Jesus Lopes, vice de futebol), expliquei para ele os motivos e ficou tudo bem - revelou Balsinelli, em contato com a reportagem do LANCENET!, por telefone.
Na semana passada, como revelou a reportagem do LANCENET!, as conversas terminaram com pendências. Uma delas é que o agente quer uma cláusula contratual que libere o zagueiro em caso de proposta do exterior. O São Paulo coloca restrições.
Outros dois pontos também emperram o anúncio oficial do acordo, mas, segundo Balsinelli, são situações que podem ser definidas facilmente. Ele não quis revelar os pontos, mas acredita que vai fechar.
Paulo Miranda está em São Paulo. Na segunda-feira, ele não vai participar da reunião. Assim que definida a situação, já que está livre do Bahia, vai realizar exames médicos e assinar contrato.
Reunião do São Paulo por Paulo Miranda é adiada
Empresário tem compromisso na Bahia e conversa com o Tricolor fica para segunda-feira. Três pendências emperram acordo
Fonte Lancenet
14 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos