
O atacante já demonstrou o desejo de sair do clube paulista, desde o mês de setembro.
- Eu tenho o objetivo de sair. Sempre fui bem sincero. O caminho está para isso (...) Fiz contrato de cinco anos, estou cumprindo e cada um segue sua vida ou se houver um acordo... Mas o melhor é isso, é honrar o compromisso. Está acabando o meu contrato e daqui a alguns dias vamos ver o que é melhor para todos.
O TRIcolor Paulista não pretende liberar Dagoberto antes do fim de seu contrato, que se encerra em abril.
Foi oferecido 500 mil pelo clube gaúcho, para que o jogador antecipasse a ida ao Beira Rio para janeiro de 2012. O objetivo é formar o ataque com Leandro Damião.
O São Paulo além de não querer reforçar seu concorrente, pretende também com isso envolver outros jogadores nessa transação.
Na minha opinião, a diretoria são paulina acertou. O jogador é nosso e só devemos liberar quando for algo que nos beneficie. Nosso time já deixou muito atleta sair do clube a preço de banana.
Não sou a favor da permanência dele em 2012, se o atacante quer sair, melhor que saia, nenhum jogador que não se sente bem no time, consegue render o esperado. Mas 3 meses a mais não faz diferença, caso isso não venha a render lucros para o TRIcolor.
E vocês TRIcolores como esperam o desfecho dessa novela? Querem a saída dele? Em janeiro? No final do contrato? Querem que ele continue no elenco são paulino em 2012?
Saudações TRIcolores!

Twitter: @Dani_FurlanSPFC