Curtindo férias em Espírito Santo, sua cidade natal, o meia Cícero, do São Paulo, comemora seus primeiros meses no São Paulo, onde logo se destacou e conseguiu a vaga de titular. O jogador também teve a oportunidade de defender a Seleção Brasileira diante da Argentina, pelo Superclássico das Américas, e espera ser convocados mais vezes.
“Foi uma grande realização, fiquei muito emocionado e feliz. Todo atleta sonha em vestir a camisa da Seleção Brasileira e comigo não era diferente. Pretendo voltar mais vezes. Só que para isso sei que preciso continuar trabalhando forte no São Paulo. Confesso que, quando vesti a camisa no treino, a emoção foi grande. A Seleção é especial", contou Cícero, em entrevista ao site Gazeta Esportes.
O jogador revela que seu desejo é vestir a amarelinha em 2014, mas reconhece que ainda falta muito a ser feito. "Com certeza meu objetivo é disputar a Copa no Brasil. Só que temos um longo caminho pela frente e é trabalhar para buscar minha vaga. Sei que a concorrência é grande, respeito meus companheiros, mas quero uma vaga. Fui convocado este ano e não quero que parar por aí. Vou buscar meu espaço para fazer parte do grupo do professor Mano Menezes", contou.
O meia lembrou de Lucas, seu companheiro de equipe, e Neymar, com quem Cícero aprendeu a admirar de perto enquanto esteve na Seleção.
“São jogadores especiais. Com o Lucas construí uma amizade bacana e ele é um cara que vai evoluir muito no futebol ainda. O Neymar também é muito gente boa. Durante nossa convivência na Seleção, ele me tratou muito bem. Os dois terão um um belo futuro", finalizou o jogador.
Cícero espera ser convocado mais vezes por Mano e mira Copa/2014
Meia do São Paulo não esconde vontade de defender a Seleção Brasileira por mais vezes
Fonte Justiça Desportiva
14 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
7
27
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor