Leão facilita saída de Dagoberto em janeiro, diz Inter

Fonte Folha.com

O Internacional está otimista para ter o atacante Dagoberto em janeiro. Para isto, conta com o fato de o técnico do São Paulo, Emerson Leão, já não fazer muitos planos com o atleta.

O clube gaúcho já assinou um pré-contrato com o jogador, que tem acerto com o São Paulo até abril.
Para ter o atleta antes do final do contrato com o time do Morumbi, porém, o Inter-RS terá que pagar uma multa.
"A partir do momento que o Leão não quer contar com o Dagoberto justamente pela perspectiva dele sair [em abril], isto é um facilitador para que cheguemos a um acordo com o jogador e com o São Paulo", afirmou o vice-presidente do time colorado, Luís Anápio Gomes, em entrevista para a rádio Guaíba.
"Não é definitivo, mas está muito próximo de concretizarmos e o Dagoberto se apresentar junto com os demais jogadores no dia 4 de janeiro", completou o dirigente.
Além de Dagoberto, Gomes afirmou que o clube está perto de se reforçar também com o lateral Douglas, do Goiás.
Na última rodada do Campeonato Brasileiro, Leão já havia, inclusive, deixado Dagoberto fora da equipe que enfrentou o Santos. O atleta nem ficou no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 7 13
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net