São Paulo deve anunciar três reforços

Fabricio, Paulo Miranda e Maicon estão próximos do Tricolor

Fonte Band

O São Paulo deve anunciar nesta semana a contratação do volante Fabrício, do Cruzeiro, do zagueiro Paulo Miranda, do Bahia e do meia Maicon, do Figueirense.
O primeiro não entrou em acordo para renovar com o clube mineiro e está próximo de assinar com o Tricolor por três anos. “O São Paulo é o mais bem encaminhado. Faltam poucos detalhes para resolvermos tudo. Acredito que no início da semana já estará tudo certo”, declarou Fabricio ao Lancenet.
A vinda de Paulo Miranda também depende de pequenos detalhes. São Paulo e Bahia já teriam acertado a transação. Falta apenas oficializar.
Já Maicon também vem sendo sondado. Eduardo Uram, empresário do meia, tem boa relação com a diretoria são-paulina e o Figueirense não irá impedir uma negociação.
Por outro lado, jogadores como Nilmar, Jadson e Taison, sonhos do clube que envolvem milhões de dólares, não devem se concretizar tão rapidamente. Para eles, será necessário esperar um pouco mais.
Avalie esta notícia: 35 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net