Inter, Corinthians, São Paulo e mini Libertadores do Santos são destaque em memorial do Mundial

Fonte ESPN
Os brasileiros estão muito bem representados no memorial do Mundial de clubes da Fifa instalado do lado de fora do Estádio Toyota, palco das primeiras partidas da competição.
Neste domingo, segundo dia de jogos, torcedores locais e turistas fizeram fila para tirar fotos ao lado de pôsteres dos campeões mundiais desde 2000, quando a Fifa começou a organizar o torneio.
O Brasil está representado com o Corinthians, campeão de 2000, com o São Paulo, dono do título em 2005 e com o Internacional, vencedor em 2006.

O Santos, participante do Brasil no Mundial deste ano, também é atração. Réplicas dos troféus de todos os últimos campeões continentais estão em exibição, e o símbolo santista aparece embaixo de uma 'mini' taça da Libertadores. Na loja da Fifa, o time da Vila Belmiro recebe destaque, dividindo a maior parte do espaço com camisas e bandeiras do Barcelona.
Avalie esta notícia: 22 21
VEJA TAMBÉM
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net