No próximo dia 31 se encerra o contrato de empréstimo de Cleber Santana com o Atlético-PR. Questionado sobre a situação do volante, o empresário Juan Figer foi claro:
– Assim que acabar o vínculo com o Atlético, ele volta ao São Paulo.
O jogador tem contrato com o Tricolor até o início de 2013. Sem chances no clube do Morumbi, ele acabou disputando o Brasileiro pelo Furacão. Santana não foi titular absoluto e a equipe terminou rebaixada para a segunda divisão.
Diretoria e comissão técnica do São Paulo farão uma reavaliação de todos os jogadores que estão voltando de empréstimo. Além do ex-camisa 8, o lateral-esquerdo Carleto está na mesma situação.
Cleber Santana deve voltar ao São Paulo em janeiro
Fonte Lancenet
9 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
8
28
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão- Rafinha revela detalhes sobre a saída de Alan Franco do São Paulo
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo