Detalhes burocráticos separam Paulo Miranda do São Paulo

Fonte Marca Brasil
Se os atletas seguem lamentando o péssimo ano, os dirigentes trabalham a todo vapor para reforçar o time e, assim, tentar retomar as glórias.
Realizando reuniões todos os dias da semana com o técnico Emerson Leão no CT, os cartolas, entre um papo e outro, agem nos bastidores para anunciarem os novos jogadores. E o primeiro da lista deve mesmo ser o zagueiro Paulo Miranda, que estava no Bahia.
Depois de ter assinado um pré-contrato com o Tricolor há cerca de três meses, o defensor já está em São Paulo, junto com seu agente, Bruno Balsinelli. E a negociação está prestes a ser concretizada, algo que deve acontecer nas próximas horas. Ou, no mais tardar, até sexta.
“Tão logo acertarmos os detalhes burocráticos, faremos o anúncio oficial”, revela o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
Pertencente à BWA, Paulo Miranda será emprestado ao São Paulo por duas temporadas e chegará para compor o elenco, sendo o primeiro dos seis reforços deste estilo prometidos pela diretoria. Além destes, os cartolas correm atrás de três atletas para serem titulares da equipe. O mais próximo é o volante Fabrício, que pode ser anunciado até o fim de semana.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!
- VÍDEO: Diego Fernandes vem aí? Tudo sobre a SAF do São Paulo!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net