O Cruzeiro vai dar hoje a última cartada para estragar os planos do São Paulo de contratar Fabrício no próximo ano.
Após livrar-se do rebaixamento, o clube mineiro ganhou força para manter o volante e vai se reunir com seu empresário, Reinado Pitta.
Ex-jogador do Corinthians, Fabrício está em Minas há quatro temporadas e é titular absoluto. "Estávamos esperando o fim do Brasileiro para tratar da renovação. É um jogador identificado com nossa torcida", diz o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes. Segundo ele, o agente do atleta disse que a prioridade é mantê-lo em Minas.
O São Paulo, por seu lado, mostra confiança de que está perto de fechar com o volante nos próximos dias. No último fim de semana, o diretor de futebol Adalberto Batista garantiu que a negociação está bem encaminhada e não preocupa.
Montillo. O interesse em Montillo, por outro lado, esbarra na alta pedida do Cruzeiro. Os mineiros teriam recusado oferta de 10 milhões (cerca de R$ 24 mi) do Dínamo de Kiev no meio de ano e não aceitam negociar o meia argentino por um valor menor que este. Nem mesmo uma possível entrada do lateral Jean, que interessa ao Cruzeiro, ajudaria: o time mineiro não aceita jogadores na negociação.
São Paulo à espera de Fabrício
Fonte Estadão
7 de Dezembro de 2011
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor