Empresário diz que doping irá atrapalhar Xandão

Fonte Folha.com
O empresário de Xandão, Márcio Rivelino, afirmou nesta terça-feira que o zagueiro do São Paulo é inocente da acusação de doping, mas que o caso irá prejudicar o futuro do jogador.
O teste feito pelo defensor após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em 16 de novembro, apontou a presença das substâncias proibidas "glucocorticosteroids/prednisoloneS9", "glucocorticosteroids/prednisone" e "metabolite 20 betadihydroxy-prednisolone".
O jogador já foi suspenso preventivamente por 30 dias, mas ainda não ter data para ser julgado.
"Ele é o menos culpado disso tudo. Mas, infelizmente você é culpado até que se descubra a verdade. O doping vai atrapalhar a carreira dele. Até porque aqui e na Europa, as pessoas só leem as manchetes dos jornais", disse Rivelino.
Xandão está na Europa para retirar o passaporte italiano e, segundo o agente, ficou "muito triste com a situação".
O São Paulo alega que o zagueiro usou apenas o colírio Zypred, que contém antibiótico e corticoide, para tratar uma conjuntivite.
A medicação foi receitada por um oftalmologista de Curitiba e aprovada pelo médico do clube José Sanchez, que diz que a administração por via tópica das substâncias presentes no colírios é permitida.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net