Cruzeiro quer renovar com Fabrício e diz que faltou ética ao São Paulo

Presidente Gilvan de Pinho Tavares diz que clube mineiro deveria ter sido procurado primeiro do que o jogador. São Paulo respondeu ao dirigente

Fonte Globo Esporte
Além de sonhar com a permanência de Montillo, que tem contrato até 2015, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares quer renovar o contrato do volante Fabrício, que ficará sem vínculo no dia 31 de dezembro. O jogador está na mira do São Paulo, que já procurou o representante do atleta, Reinaldo Pitta, e apresentou uma proposta. Essa postura gerou críticas do dirigente mineiro.
- Se algum jogador do São Paulo me interessar, eu vou primeiro procurar o clube. Tive ética a minha vida inteira. Se eu soubesse que o Fabrício assinou um pré-contrato, ficaria profundamente decepcionado com a postura do São Paulo – afirmou o dirigente, em entrevista à rádio Globo.
Gilvan disse que tem interesse no lateral-direito Jean, que não foi muito aproveitado no Tricolor nesta temporada. Ele era titular absoluto com Paulo César Carpegiani, mas perdeu espaço após o São Paulo ter contratado o lateral-direito paraguaio Iván Piris.
- O Jean interessa e muito. Se o São Paulo tiver interesse e fizer um preço que seja justo, podemos acionar os nossos investidores – ressaltou.
Clique e assista a vídeos do Cruzeiro
Procurado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, foi curto, mas pegou pesado com o rival cruzeirense na resposta.
- A única coisa que posso dizer é que temos interesse no Fabrício, mas não existe nenhum pré-contrato assinado. Quanto ao que foi falado, o Cruzeiro não tem moral nenhuma para falar sobre ética. Não vou falar mais nada para não aumentar a polêmica. Mas, se for necessário, eu falo – disse Lopes.
Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net