Após crise com a Globo, times decidem refundar Clube dos 13
Fonte Folha.com
6 de Dezembro de 2011

Reunião geral dos clubes decidiu remontar o Clube dos 13. A entidade, que reunia 20 dos principais times de futebol do país, esfacelada após a negociação individual dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro com a Rede Globo no meio de 2011, terá um novo estatuto, a ser elaborado por representantes de Flamengo, Portuguesa, Grêmio e Sport.
Após driblar C13, Globo convida cartolas para conhecer o Projac
Ex-mandatário gremista, Fábio Koff permanecerá como presidente do grupo, por enquanto. Depois, uma nova eleição escolherá o presidente do C13. A informação foi antecipada pelo colunista da Folha, Juca Kfouri.
Avalie esta notícia:
0
6
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
