Lucas diz que faltou "sangue nos olhos" e "ambição" ao São Paulo

Meia admitiu que ele e colegas ficaram devendo e que trocas de técnicos foram culpa dos jogadores

Fonte IG
O mais promissor dos atletas do São Paulo disse na última segunda-feira que sua equipe não teve "sangue nos olhos" para buscar uma posição melhor no Brasileirão. Lucas, de 19 anos, falou sem medo de polêmicas que ele e seus companheiros não tiveram ambição suficiente para dar ao São Paulo uma posição melhor que a 6ª colocação, fora até mesmo da zona de classificação para a Libertadores.
"É isso mesmo. Faltou sangue nos olhos. Faltou ambição, gana de vencer. Não faltou qualidade porque qualidade a gente sabe que nosso elenco tem", disse Lucas após a cerimônia da CBF para os melhores do Brasileirão. Ele foi apontado como um dos melhores meias do campeonato, mas ficou atrás de Ronaldinho Gaúcho e Diego Souza.
"Ficaram em boas mãos (os prêmios). Espero que volte aqui no ano que vem, mas com o São Paulo campeão novamente", disse o garoto, reconhecendo a importância que ele tem para o time, mesmo tão jovem. Lucas não foge da sua responsabilidade, admite que o time caiu de produção quando ele também piorou seu rendimento e não foge das críticas que recebeu por esse período ruim.
"Só recebe críticas quem mostrou que tem qualidade e mostrou que tem valor. Quando tem uma queda de rendimento é normal que venham as críticas porque você já provou que pode fazer mais. Eu não me importo. É algo natural e eu tenho de aceitar e tentar sempre melhorar", disse.
Além da queda do seu próprio desempenho, Lucas vê que as mudanças de técnicos ao longo da campanha também atrapalharam para que o São Paulo não conseguisse ir além do sexto lugar na classificação. Sincero, o meia voltou a dizer que a falta de gana dele e seus colegas pesaram decisivamente para que as mudanças de técnico ocorressem. Paulo César Carpegiani, depois Adílson Batista e por fim Emerson Leão dirigiram o São Paulo neste Brasileiro.
"Só mudou de técnico porque o time não rendeu o que se esperava. Quando o time está bem, a diretoria não precisa mudar de técnico. O Leão renovou agora e eu espero que ele fique por muito tempo e que não haja muita mudança de técnico no ano que vem", disse.
Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net