Maurren concorre ao prêmio de Melhor Atleta de 2011
São-paulina disputa o troféu do COB com Fabiana Beltrame e Fabiana Murer
Fonte Site Oficial
5 de Dezembro de 2011

Por Miguel Schincariol / saopaulofc.net
A são-paulina Maurren Maggi é uma das finalistas do prêmio de Melhor Atleta de 2011, idealizado pelo Comitê Olímpico Nacional (COB). A saltadora, que também é patrocinada pela Sollys/Nestlé, vai disputar o troféu com Fabiana Beltrame (do remo) e Fabiana Murer (do salto com vara).
"Estou muito feliz de estar entre as melhores do Brasil. Queria agradecer ao público e aos meus patrocinadores por me apoiarem para eu continuar competindo sempre em alto nível", afirmou a são-paulina. O júri para escolher as finalistas foi composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.
Para definir a melhor atleta do ano, o COB vai abrir votação popular através do site da entidade (www.cob.org.br), a partir desta terça-feira (06). A premiação acontece no dia 19 de dezembro, no Rio de Janeiro.
Sobre o prêmio
Em sua 13ª edição, o Prêmio Brasil Olímpico 2011, principal cerimônia de premiação do esporte brasileiro, homenageará aqueles que mais se destacaram no esporte em 2011. Além do Melhor Atleta do Ano, masculino e feminino, outras categorias estão sendo premiadas em 2011: Melhor Atleta por Modalidade; Melhor Técnico - Individual e Coletivo; Melhor Atleta Estudantil e Universitário; Troféu Adhemar Ferreira da Silva e Troféu COI - Esporte e Responsabilidade Social.
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
