Apesar de adeus de Dagol, São Paulo mantém cautela sobre o atacante

Pré-contrato assinado com o Internacional tem validade a partir de abril, mas rescisão contratual pode sair antes

Fonte Agora/SP

A novela sobre o futuro de Dagoberto poderá ter um final nesta semana. O atacante já tem um pré-contrato com o Internacional que entrará em vigor no dia 20 de abril de 2012. No entanto, como o clube gaúcho obteve vaga na Libertadores e o Tricolor não tem mais interesse em segurar o atleta até o final do seu vínculo, um acordo pode surgir para que ele inicie a próxima temporada já no Beira-Rio.
O São Paulo deixou claro que aceita negociar a antecipação da rescisão contratual desde que os gaúchos aceitem pagar algum valor por isso. Fora do clássico contra o Santos, o atacante nem treinou na manhã de sábado.
– Esse problema do Dagoberto faz parte das duas diretorias que estão conversando. Eu não tenho nada a reclamar do Dagoberto. Ele já se despediu como se não voltasse mais. Agora, daí para frente eu não posso falar muito – afirmou o técnico Emerson Leão.

Adalberto Baptista contou que ocorrerão novas conversas com a diretoria colorada nos próximos dias. Na semana passada, as duas partes se reuniram em uma churrascaria da Zona Oeste para discutir o assunto.
– Agora eu vou sentar com o Leão e discutir as mudanças que serão feitas no elenco. Faremos contratações e alguns serão dispensados. É preciso ter cuidado para tratar esse tipo de questão. E é claro que o Dagoberto está nesse grupo. Vamos ver o que vai acontecer, mas volto a dizer: o São Paulo só libera o Dagoberto se tiver algum acordo satisfatório para isso – ressaltou o dirigente.
Assim como em 2010, Dagoberto termina 2011 como principal artilheiro da equipe, desta vez com 22 gols. Também foi o maior assistente da equipe na temporada, com 15 passes para gols. No entanto, a última imagem que fica do atleta não é das melhores. Seu último tento foi marcado no dia 5 de outubro, no empate por 3 a 3 com o Cruzeiro, em Sete Lagoas.

E, após assinar o contrato com o Internacional, caiu muito de rendimento. Criticado por dirigentes e conselheiros, foi retirado por Emerson Leão da partida contra o Atlético-PR e nem foi relacionado para o clássico contra o Santos, no último domingo, em Mogi Mirim.
Avalie esta notícia: 16 12
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net