Confiante para 2012, Leão usa goleada sobre o Santos como exemplo

Fonte Gazeta Esportiva
Emerson Leão passou a semana dizendo que contava com a conquista de uma vaga na Copa Libertadores, mas não se mostrou muito decepcionado após o encerramento do Campeonato Brasileiro-2011 com o São Paulo em sexto lugar, um ponto atrás do quinto colocado Internacional, que disputará a fase preliminar da competição continental do ano que vem.
Além de vencer o Santos, em Mogi Mirim, o Tricolor torcia por tropeços de Coritiba, Figueirense e Inter. Boa parte da tarefa foi concluída, já que o time goleou o Peixe por 4 a 1 e viu de longe o Atlético-PR vencer o Coxa e o rebaixado Avaí arrancar um empate no clássico catarinense. O Colorado, no entanto, bateu o Grêmio por 1 a 0 e ficou com a vaga.

Emerson Leão não conseguiu resultados expressivos, mas crê ter começado a mudar postura do time
"Não podemos esperar nada dos outros. Temos de caminhar com nossas próprias pernas e aprender para superar as adversidades", disse Leão, já conformado com a ausência no torneio mais importante das Américas e satisfeito com o desempenho de seus comandados na última partida deste ano.
"Fizemos um bom primeiro tempo contra o Santos e definimos o jogo, como deveríamos ter feito em outras partidas", acrescentou o comandante, que chegou em 24 de outubro para mudar a atitude de um elenco considerado apático e já renovou por mais um ano mesmo sem conseguir resultados significativos: foram oito jogos, quatro derrotas, três vitórias e um empate.
Leão, porém, acredita que cumpriu grande parcela de sua missão. "A próxima temporada já começou com esta vitória. Tenho certeza de que postura, decisão, atitude e comprometimento vão mudar em 2012. Isso já começou a mudar e dá esperança para todos nós".
Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net