Reffis do São Paulo seguirá trabalhando na recuperaçã de Cañete
Meia argentino passou por uma cirurgia no joelho e só joga em 2012; jogador disputou apenas dois jogos
Fonte Justiça Desportiva
3 de Dezembro de 2011
O elenco do São Paulo entra de férias na próxima segunda-feira, dia 5 de dezembro, depois do último compromisso do ano neste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Santos pela última rodada do Campeonato Brasileiro, em partida em Mogi Mirim. Mas os fisioterapeutas e médicos do São Paulo seguirão trabalhando.
.jpg)
A equipe do Reffis está empenhada na recuperação do argentino Cañete, que passou por uma cirurgia no joelho direito e só retornará aos gramados na próxima temporada. Contratado este ano, o camisa 14 são-paulino disputou apenas duas partidas pelo clube paulista.
Outro que estava no Reffis, mas treinou com o grupo na manhã deste sábado, foi o volante Carlinhos Paraíba, recuperado de uma entorse no tornozelo direito. Apesar disso, ele não está relacionado para encarar a equipe santista neste domingo.
Avalie esta notícia:
17
9
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda
