Na "despedida", Tricolor encerra preparação para o San-São

Na manhã deste sábado, Emerson Leão comandou o último treino de 2011

Fonte Site Oficial







por Site Oficial/saopaulofc.net
Foi o último treino de 2011. Na manhã deste sábado, o técnico Emerson Leão comandou uma atividade no CT da Barra Funda. Foi a última antes do clássico contra o Santos, neste domingo, em Mogi Mirim, pelo fechamento do Campeonato Brasileiro deste ano.
Em campo, o grupo fez um treino técnico, de apenas dois toques na bola. O meia Rivaldo, que se despediu dos companheiros na última sexta-feira, foi liberado pela comissão técnica desta atividade. Assim como o atacante Dagoberto, que não está relacionado para encarar o time santista.
Com 56 pontos, o Tricolor ainda sonha com uma vaga na Libertadores de 2012. Para isso acontecer, o time são-paulino terá de vencer o Santos e torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense, todos empatados com 57 pontos na tabela de classificação.
Após a partida em Mogi, o grupo são-paulino entrará de férias e retornará para a pré-temporada no início de janeiro. A estreia no Campeonato Paulista de 2012 está prevista para o dia 22 contra o Botafogo-SP, no Estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net