São Paulo enfrenta o Santos atrás de milagre pela Libetadores

Tricolor precisa vencer e torcer por três tropeços de outros times. Já o Peixe está com a cabeça no Mundial de clubes

Fonte Lancenet
O São Paulo recebe o Santos, neste domingo, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, às 17h. Para sair com o uma vaga para a Libertadores do ano que vem, os tricolores precisarão de praticamente um milagre. Além de vencer o rival, os são-paulinos terão que torcer para que Figueirense, Internacional e Coritiba não vençam seus jogos. Do lado do Peixe, time reserva e foco total no Mundial de Clubes do Japão.
Nos lados do Morumbi as opiniões estão dividas sobre conseguir ou não uma vaga na competição sul-americana. Se por um lado o presidente Juvenal Juvêncio já não acredita mais, Emerson Leão e seus comandados seguem confiantes em alcançar o objetivo.
Para duelo Leão não contará com Rivaldo e Dagoberto que estão deixando o clube. O primeiro, expulso contra o Palmeiras, cumpre suspensão. Já Dagol, quem tem pré-contrato assinado com o Inter, foi barrado pelo treinador.
Outro que não joga é Piris. Por opção do comandante o paraguaio deixa a equipe e dá lugar a Jean. No ataque, Fernandinho e Luis Fabiano seguem como titulares.
Sabendo que o Santos virá com o time recheado de reservas devido a proximidade da disputa do Mundial de Clubes, Leão não acredita em vantagem do Tricolor.
- Não vamos pensar que domingo terá moleza que não ter não. Já falei com os jogadores que o ano que vem é agora. Muitos atletas do Santos já jogaram lá fora. Então é isso que gosto, respeito - afirmou o treinador.
Enquanto o São Paulo joga todas as suas forças em busca da Libertadores, o Santos tem pensamento completamente diferente. Apenas um dia antes do embarque ao Japão, o Peixe terá novamente um time misto no San-São.
- É claro que não vão os titulares, já está combinado isso, foi planejado lá atrás, não é uma decisão de agora. Contra o São Paulo vai quem não está jogando, mesmo os da lista (de inscritos para o Mundial), são os que precisam jogar - disse o técnico Muricy Ramalho.
Contudo, em meio aos rostos pouco conhecidos e festejados do elenco, está um ídolo da torcida santisa: Elano. O meia, que tem vaga titular assegurada no Mundial, entrará em campo para aprimorar o ritmo de jogo.
Outro ídolo que pode atuar é Léo. O lateral, por sua vez, será reserva de Durval no Mundial, e se entrar em campo, estará junto com seus futuros companheiros de banco de reservas no Japão.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X SANTOS
Estádio: Romildão, Mogi Mirim (SP)
Data/hora: 4/12/2011 - 17h
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Auxiliares: Vicente Romano Neto (SP) e Carlos Nogueira Júnior (SP)
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Luis Fabiano. Técnico: Emerson Leão
SANTOS: Aranha; Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Léo (Éder Lima); Anderson Carvalho, Ibson (Rodrigo Possebon), Elano e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net