"A palavra final é sempre a minha", diz Lucas sobre permanência

Meia comentou o fato do seu empresário pedir uma valorização do São Paulo para manter o atleta no Morumbi por mais algum tempo

Fonte IG
O meia Lucas é empresariado por Wagner Ribeiro, mesmo agente de Neymar, e constantemente é comparado ao craque santista, principalmente com relação à valorização em cima do seu futebol. Recentemente, o empresário disse que o São Paulo precisa fazer um plano de carreira parecido com o que o Santoz fez com sua estrela, gerando um certo desconforto entre o jogador e o clube.
Lucas, porém, não se incomoda com as comparações e prefere não polemizar sobre o assunto. "Não sou eu quem tem que falar se mereço uma valorização ou não, é a diretoria de acordo com o que eu fizer em campo. Procuro nem ficar preocupado com isso ai", disse.
"Sei que a diretoria gosta de mim, tenho um carinho enorme pelo clube, tenho um empresário, mas a palavra final é sempre a minha e da minha família. Minha preocupação é apenas em jogar futebol", completou o meia.
O jogador do São Paulo já deixou claro que não pretende sair do Morumbi em breve e que ainda quer ser um ídolo com a camisa tricolor. Para isso, Lucas se diz uma pessoa com a cabeça tranquila e que se apoia nos familiares para não deixar as coisas extra campo o abalarem.
"O principal de tudo é a família, o pai, a mãe o irmão, estão sempre comigo até nos momentos ruins, os amigos. Mas sempre tive a cabeça tranquila, pés no chão. E às vezes as pessoas esquecem que sou um jovem de só 19 anos, sou um ser humano. Procuro sempre estar focado no jogo, me concentrando, sei da minha responsabilidade e essas coisas extra campo não me atrapalham", contou Lucas.
O meia é reforço certo do São Paulo para o último jogo do Brasileirão, contra o Santos, depois de cumprir suspensão diante do Palmeiras. Para ficar com uma vaga na Libertadores, a equipe precisa vencer os reservas do rival no clássico em Mogi Mirim e ainda torcer para que Coritiba, Internacional e Figueirense não vençam os duelos regionais contra Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.
Avalie esta notícia: 5 1
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net