Leão discorda de Juvenal e acredita em Libertadores

Assim como jogadores, treinador acredita que ano ainda não acabou. Presidente muda discurso em entrevista à Rádio Globo

Fonte Lancenet
A declaração de Juvenal Juvêncio, em entrevista ao LANCENET!, de que “este ano já passou” para o São Paulo, foi contrária ao pensamento no CT da Barra Funda. Por telefone, na tarde desta quarta-feira, ao ser questionado sobre o objetivo do Tricolor na competição e a afirmativa do mandatário, Leão ainda não tinha conhecimento da posição. Ao ser comunicado pela reportagem:
– Não sou eu que falo que existe possibilidade, é a tabela que mostra. Então, é minha obrigação buscar. Com respeito ao presidente, você tem de conversar com o presidente. Como treinador, que estou no campo, tenho de lutar até o fim.
– Vamos fazer o máximo para que dê certo a Libertadores. É obrigação nossa, certo? Temos conversado diariamente para que isso. O foco é um só: vencer a partida e deixar as coisas acontecerem. Dependemos de resultados, mas podem acontecer – completou o treinador.
Pelos jogadores, existe confiança de que ainda dá. O São Paulo tem de vencer o time reserva do Santos e torcer para Coritiba, Internacional e Figueirense não vencerem Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.
Talvez por isso, Juvenal tenha voltado atrás no discurso. Nesta quarta-feira, ele esteve no CT da Barra Funda e tentou se explicar, coincidência ou não, após saber que o grupo teve opinião contrária.
– O jogo termina quando acaba. Acredito, por isso vou lutar. Não acredito que fizemos uma boa apresentação em 2011. Isso está posto - revelou à Rádio Globo.
Insatisfeito com o time, que pelo terceiro ano não levantará taça e, pelo segundo, pode ficar fora da Libertadores, Juvenal promete mudanças. Uma delas, pode ser a saída de Leão, que tem contrato até o fim do torneio. Apesar do acordo apalavrado, o presidente está em dúvida sobre a continuidade. Opinião que divide com pessoas próximas, muitas contra a renovação.
Ficar fora da Libertadores fechará com fracasso o trabalho de Leão. Eliminado na Sul-Americana, chegou em sexto no Nacional e está em oitavo. As divergências entre técnico e presidente, que pensam (ou pensavam) diferente, estão no começo. Se o acordo pela renovação não for cumprido pela diretoria, novos capítulos podem vir. Com ou sem vaga.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net