Andrés revela 'pausa' no BR-12 para amistosos e excursões

Fonte Lancenet
Uma antiga reivindicação dos clubes para a CBF deve ser finalmente atendida em 2012. Segundo o presidente Andrés Sanchez, o Campeonato Brasileiro do ano que vem terá uma paralisação no mês de agosto para os clubes da Série A possam viajar e realizar amistosos.
- Ano que vem teremos alguns jogos que não vende, entre os dias 2 e 22 de agosto, quando o elenco estará livre para viajar - revelou, em entrevista ao "São Paulo Acontece", da TV Bandeirantes.
Andrés ainda deixou no ar a possibilidade de que, nessas partidas, Ronaldo Fenômeno volte a vestir a camisa 9 corintiana.
- Em um amistoso desses, o Ronaldo pode até jogar e atrair uma chamada ainda maior- comentou.
O retorno de Ronaldo aos campos após a aposentadoria é assunto recorrente em entrevistas de Andrés Sanchez. Em maio, em entrevista exclusiva ao LANCENET!, o presidente já havia deixado clara a intenção.
- Ronaldo vai voltar a jogar. Se vai jogar dois, três ou cinco jogos não sei, mas vai voltar – afirmou.
Avalie esta notícia: 14 18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net