Xandão discorda de Juvenal e ainda crê em vaga na Libertadores

Zagueiro acredita em tropeços de rivais e diz que 2012 ainda não acabou

Fonte Lancenet

O zagueiro Xandão foi o primeiro a discordar do presidente Juvenal Juvêncio, sobre as chances do time chegar à Libertadores em 2012. Em entrevista ao LANCENET!, o mandatário jogou a toalha e disse que o ano já tinha acabado, mas o jogador do seu clube tem outra opinião. Para Xandão, ainda dá.
- Claro que ainda dá. É muito difícil, não podemos negar. Além de fazer nosso resultado, tem uma combinação, então não podemos fugir da realidade. Sabemos da dificuldade, mas primeiro temos de fazer a nossa e esquecer dos demais. Sabemos que não é impossível e vamos lutar até o fim - afirmou o zagueiro.
Questionado se a palavra de Juvenal poderia desanimar o grupo para a última partida do Campeonato Brasileiro, Xandão disse que não, mas alertou para o desânimo que acometeu o grupo após a derrota para o Palmeiras, no último domingo.
- Não (desanima), essa pode ser a opinião dele, mas apesar do aparente desânimo, que não tem como negar, cada um conversando com o outro sente que dá, mas para isso temos de esquecer os demais resultados. Isso aconteceu nas outras rodadas, que perdemos um pouco o foco, e esquecemos de fazer o nosso. Temos de vencer o Santos e acreditar que ainda é possível, porque as combinações são três clássicos. Por isso, ainda não jogamos a toalha - afirmou Xandão.
O volante Denilson também foi na contramão do que disse Juvenal e espera que a sorte esteja ao lado do time para conquistar a vaga na Libertadores. O camisa 15 também disse que a declaração de Juvenal não abalará o grupo.
- Isso não nos desanima, até porque o presidente sempre acreditou no nosso potencial, fez contratações, mas é normal ele falar que o ano já acabou, porque não conseguimos os objetivos - afirmou.
O São Paulo enfrenta o Santos no próximo domingo, em Mogi Mirim, e precisa vencer para ainda sonhar com a vaga na Libertadores. Além disso, precisa torcer por tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense, todos com 57 pontos, um a mais do que o Tricolor. Eles enfrentam Atlético-PR, Grêmio e Avaí, respectivamente.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net