Leão escala Lucas na vaga de Dagoberto em coletivo

Camisa 7, que volta de suspensão, treinou no lugar do atacante, que ficou na reserva

Fonte Site Oficial

Por Site Oficial/saopaulofc.net
O técnico Emerson Leão promoveu um coletivo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Entre os titulares, três novidades. No setor defensivo, Xandão retornou de suspensão e ganhou a vaga de João Filipe, que treinou entre os reservas.
Na lateral direita, Emerson Leão optou pela entrada de Jean no lugar de Piris. Por último, o meia Lucas, suspenso contra o Palmeiras, voltou ao time. Com isso, o camisa 7 formou o ataque são-paulino com Fernandinho e Luis Fabiano. Dagoberto treinou na equipe reserva.
Lucas, inclusive, foi um dos destaques da atividade. O garoto distribuiu assistências. Primeiro para Luis Fabiano. Em cobrança de escanteio, o camisa 7 cruzou na cabeça de Fabuloso, que fez o gol. Na sequência, Fernandinho, também de cabeça, foi presenteado pelo meia.
O Tricolor treinou com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Até o clássico contra o Santos, Leão ainda dará mais três treinos, todos pela manhã.
Avalie esta notícia: 8 14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net