Leão escala Lucas na vaga de Dagoberto em coletivo
Camisa 7, que volta de suspensão, treinou no lugar do atacante, que ficou na reserva
Fonte Site Oficial
30 de Novembro de 2011

Por Site Oficial/saopaulofc.net
O técnico Emerson Leão promoveu um coletivo na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Entre os titulares, três novidades. No setor defensivo, Xandão retornou de suspensão e ganhou a vaga de João Filipe, que treinou entre os reservas.
Na lateral direita, Emerson Leão optou pela entrada de Jean no lugar de Piris. Por último, o meia Lucas, suspenso contra o Palmeiras, voltou ao time. Com isso, o camisa 7 formou o ataque são-paulino com Fernandinho e Luis Fabiano. Dagoberto treinou na equipe reserva.
Lucas, inclusive, foi um dos destaques da atividade. O garoto distribuiu assistências. Primeiro para Luis Fabiano. Em cobrança de escanteio, o camisa 7 cruzou na cabeça de Fabuloso, que fez o gol. Na sequência, Fernandinho, também de cabeça, foi presenteado pelo meia.
O Tricolor treinou com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Denilson, Cícero e Lucas; Fernandinho e Dagoberto. Até o clássico contra o Santos, Leão ainda dará mais três treinos, todos pela manhã.
Avalie esta notícia:
8
14
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
