Mais triste que Rivaldo, Leão se recusa a antecipar férias do meia

Fonte Gazeta Esportiva
O cartão vermelho recebido contra o Palmeiras transformou o Choque-Rei em um provável último jogo do veterano pelo São Paulo. Emerson Leão se disse até mais entristecido do que o veterano pelo fato, mas manterá o meia treinando com o resto do elenco durante toda esta semana, mesmo sem poder escalá-lo contra o Santos, no domingo.
"Não darei férias antes da hora nem para o Rivaldo. Até o último instante desta semana, a rotina dele é normal. Será respeitado até o último minuto. O depois fica para depois", comentou o comandante, lamentando principalmente pelo camisa 10 não ter chance nem de atuar em Mogi Mirim, estádio onde atua o clube da cidade e do qual o pentacampeão é proprietário.

vipcomm
"Tive uma conversa boa hoje [terça-feira] com o Rivaldo. Ele também chegou cedo e eu disse a minha chateação em relação a esse jogo em que ele não vai poder nem estar concentrado", relatou o ex-goleiro, insistindo em sua frustração.
"Talvez eu esteja mais chateado que o Rivaldo, e ele está bem chateado. É o termino do ano, principalmente jogando em sua casa... E por uma explosão de emoção, porque quando tocou a bola, o rapaz deu nele e o derrubou. Não deu um soco e foi agredido primeiro", falou o chefe, ainda indignado com o caso envolvendo Gerley.
O cartão vermelho foi mostrado a Rivaldo por Luiz Flavio de Oliveira depois de o veterano tocar nas pernas do lateral esquerdo. Antes, porém, o jogador do Palmeiras de uma entrada dura no meia, mas acabou recebendo só amarelo. A diferença nas cores deixou Leão irritado, assim como a súmula do árbitro, que justificou a expulsão de seu jogador por "chutar Gerley sem bola".
Por causa da jogada, Rivaldo, com contrato até o fim do ano, não deve mais entrar em campo pelo São Paulo. O melhor jogador do mundo de 1999 não rendeu como se esperava e dificilmente renovará. O meia, porém, garante que não se aposentará, embora chegue a 40 anos de idade em abril. Portuguesa e Santa Cruz já demonstraram interesse nele.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net