Leão fica chateado com expulsão de Rivaldo, que não atuará em Mogi

Fonte Globo Esporte
A situação de Rivaldo está sacramentada no São Paulo. Expulso no clássico contra o Palmeiras, o camisa 10 está fora do duelo e domingo, contra o Santos, que será realizado no estádio Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim. E como o clube do Morumbi não irá renovar o seu contrato, o veterano de 39 anos terá de procurar um novo time para a temporada 2012. Essa situação deixou o técnico Emerson Leão chateado.
O comandante são-paulino lamentou que o meia não possa estar em campo no final de semana, principalmente porque o jogo será disputado no quintal da sua casa. Foi no palco do clássico de domingo que Rivaldo ensaiou seus primeiros passos no futebol e saiu para brilhar no mundo. Antes de resolver defender o São Paulo, ele atuava como presidente e jogador do Mogi-Mirim.
- Eu talvez esteja mais chateado que o Rivaldo. Quando ele tocou a bola, o rapaz deu nele e o derrubou. Uma ação gera uma reação, mas o Rivaldo não deu um tapa nele. Até tive uma conversa boa com o Rivaldo e eu disse da minha chateação que ele não vai poder estar nem concentrado –
lamentou o treinador.
Ao falar de Rivaldo, Leão também criticou o juiz Luiz Flávio de Oliveira, que expulsou o veterano e disse na súmula que Rivaldo havia dado um chute no palmeirense Gerley, o que não aconteceu.
O Rivaldo não agrediu ninguém. O jogador do Palmeiras deu nele e toda ação gera uma reação. Agora, eu queria entender a razão do Rivaldo ter recebido cartão vermelho e do atleta do Palmeiras ter ganho o amarelo.
- Ou era vermelho para os dois ou era amarelo para os dois – ressaltou o técnico.
Mesmo sem ter a possibilidade de estar em campo, Rivaldo treinará normalmente durante a semana.
- Não dou férias para ninguém antes da hora, nem para o Rivaldo, que infelizmente está suspenso. Mas, até o último instante dessa semana, a rotina dele será a normal.
Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net