Rogério Ceni faz tratamento na reapresentação do São Paulo

Fonte Lancenet


Depois de perder para o Palmeiras e folgar na segunda-feira, o São Paulo voltou aos trabalhos na manhã desta terça. E, como tem sido costume com Emerson Leão, nada de academia para o elenco.
Dos que estiveram em campo no Pacaembu, apenas Rogério Ceni ficou no Reffis. O goleiro fez tratamento das dores em seu tornozelo esquerdo, depois musculação. Carlinhos, com uma entorse na região do tornozelo direito, também segue em recuperação.
Os atletas primeiro realizaram uma atividade física em torno da piscina. Depois trocaram os tênis pelas chuteiras e foram para o gramado. Mas toda a atividade foi comandada pelos preparadores físicos Zé Mario e Sérgio Rocha, além do auxiliar Fernando Leão.
Na tarde desta terça-feira, novo treino para os jogadores. Uma atividade técnica deve acontecer. Segundo a programação do clube, será o único dia que haverá trabalho em dois períodos até o fim da semana.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net