Expulsão de Rivaldo: árbitro relata chute, mas imagem mostra tapa

Luiz Flávio de Oliveira deu cartão vermelho para o são-paulino diante do Palmeiras


Expulso diante do Palmeiras, Rivaldo não concordou com a marcação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira. Como as imagens mostram, o são-paulino tocou com as mãos nas costas de Gerley, lateral do Palmeiras. No entanto, Luiz Flávio relatou na súmula que o motivo do cartão vermelho foi por um chute do camisa 10 nas pernas do adversário.

Vipcomm
"Aos 45 minutos + 1 do segundo tempo, expulsei, diretamente, o jogador número 10, Sr. Rivaldo Vitor Borba Ferreira da equipe do São Paulo F.C. por dar um chute nas pernas do seu adversário, número 18, Sr. Gerley Ferreira de Souza, com a bola em joga e fora de disputa."
Nos vestiários do Pacaembu, após a derrota do São Paulo por 1 a 0, Rivaldo deu a seguinte declaração sobre o árbitro:
- Ele me expulsou para poder falar que, na carreira dele, expulsou o Rivaldo.
Como está suspenso para o jogo contra o Santos, o meia não deve mais atuar pelo Tricolor. O contrato dele termina no fim do ano, e não deve ser renovado.
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo analisa investimento em zagueiro
- EXCLUSIVO: bastidores revelam verdade sobre Dorival no São Paulo
- São Paulo acelera esforços para contar com dupla titular na Sul-Americana
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo realiza sondagem por Dorival Júnior



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net