A derrota para o Palmeiras neste domingo, por 1 a 0, no Pacaembu, deixou o São Paulo em situação complicada com relação a uma vaga na Libertadores. Ciente disso, o capitão Rogério Ceni parece ter jogado a toalha. O goleiro ainda acredita na classificação, mas só com "milagres".
- Precisamos vencer e torcer por três milagres - disse Ceni após a partida.
Os milagres a que Ceni se refere são tropeços de Coritiba, Internacional e Figueirense, que estão empatados com 57 pontos, um a mais do que o Tricolor. Na última rodada, no próximo domingo, o São Paulo enfrenta o Santos, enquanto os rivais encaram Atlético-PR, Grêmio e Avaí (Já rebaixado), respectivamente.
Para Rogério Ceni, Libertadores agora só com 'três milagres'
Capitão tricolor praticamente jogou a toalha no Campeonato Brasileiro faltando uma rodada
Fonte Lancenet
28 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
13
11
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas