Emerson Leão assinou com o São Paulo para ficar até o fim do Brasileirão. Mas, quando firmou vínculo, fez um acordo com a diretoria. Ao término do Brasileirão, segundo apurou a reportagem do LANCENET!, as partes vão anunciar que ele fica para 2012. Isso só não vai acontecer se um dos lados mudar de ideia, o que não vai acontecer pelo comandante.
O Tricolor enfrenta o Santos pela última rodada do Nacional, em Mogi Mirim. Até lá, segundo combinado, cúpula e treinador não vão se pronunciar oficialmente sobre o tema.
- Ainda temos mais uma partida. Então, respondo isso depois - resumiu Leão, depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, quando questionado se vai seguir no cargo.
Com sete partidas desde sua chegada, o treinador ganhou dois jogos, empatou um e perdeu quatro - 33% de aproveitamento. Mesmo assim, a diretoria analisa o trabalho como bom. Isso porque, entende que o problema não é mais comando, mas o grupo.
- O presidente Juvenal (Juvêncio) disse que não trocaria mais de técnico, mas sim os jogadores. Hoje (domingo) isso ficou provado - explicou o diretor Adalberto Baptista, ao término do clássico.
No último sábado, Leão esteve em Mogi Mirim, onde acompanhou o título paulista do sub-20 tricolor, que empatou em 3 a 3 com os donos da casa. Rivaldo, presidente do clube do interior, teve a liberação do treinador da concentração, e os dois foram juntos. Este é mais um indício de que o comandante ficará para o ano que vem, pois já observa a base.
Leão também tem participado da observação de reforços para 2012. Diretoria e comissão técnica têm conversado constantemente sobre jogadores que podem chegar. Muitos também vão sair por empréstimo ou serão vendidos.
Leão tem acordo para permanecer no São Paulo em 2012
Fonte Lancenet
27 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
47
28
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?