O zagueiro Breno teve um início promissor no São Paulo, conquistando seu espaço em uma defesa que tinha como titulares Alex Silva e Miranda. Porém, sua transferência para o Bayern de Munique, da Alemanha, trouxe diversos problemas, sendo o mais grave deles com a polícia local.
O brasileiro foi acusado de ter incendiado sua própria casa no país europeu, e chegou a ser preso. Apesar disso, conseguiu ser libertado e voltou a jogar futebol, mas no time reserva do Bayern de Munique e com salário reduzido.
Veja o vídeo sobre o jogador!
Breno volta a jogar após problemas com a polícia; veja
Zagueiro ex-São Paulo foi acusado de ter incendiado a própria casa na Alemanha
Fonte R7
26 de Novembro de 2011
Avalie esta notícia:
10
5
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!