Luis Fabiano esquece 2004 e promete dar sangue no clássico

Fonte IG
O atacante Luis Fabiano tem presença assegurada no clássico decisivo de domingo, contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, porém, não tem boas recordações do último "Choque-Rei" que disputou com a camisa do São Paulo.
Em junho de 2004, a equipe tricolor foi derrotada por 2 a 1, com direito pênalti desperdiçado pelo próprio Luis Fabiano, falha de Rogério Ceni e protestos da torcida são-paulina, que foi ao Pacaembu vestindo camisas amarelas e chamando o time de pipoqueiro. A equipe havia acabado de ser eliminada pelo Once Caldas na semifinal da Libertadores daquele ano.
O atacante prefere esquecer esse duelo e fala em vida nova no São Paulo. "O que passou passou, aquele jogoi foi um jogo desagradável, não gosto de ficar lembrando. Agora é vida nova, passaram vários anos, é outra situação, outro momento. É tentar fazer o nosso melhor dentro de campo, ganhar o jogo, ficar vivo na luta pela Libertadores e tentar salvar o ano", disse Luis Fabiano.
Ao lado de lucas, o centroavante participou de uma campanha de doação de sangue no Hospital do Coração e avisou que, se precisar, também vai dar sangue no duelo contra o Palmeiras. "Na verdade eu sempre entro dentro de campo querendo fazer o meu melhor. Se tiver que sangrar domingo a gente vai sangrar também. Quando veste a camisa do São Paulo é isso ai", brincou Luis Fabiano.

Sobre o evento que participou nesta sexta-feira, Luis Fabiano admitiu que não doou sangue de verdade, até porque é proibido para um atleta profissional, conforme explicou o próprio camisa 9. "Foi só uma simulação, até porque os jogadores têm no contrato que não podem fazer qualquer tipo de transfusão de sangue. Estamos aqui para ajudar, para abraçar a campanha", finalizou.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net