Scolari desmente nota da TV Record; emissora reconhe erro

Fonte Folha.com
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, desmentiu informação divulgada hoje pela TV Record, que hoje gravou uma entrevista com o treinador.
A emissora divulgou, por escrito, trecho da entrevista onde Scolari comentava proposta do São Paulo. "Recebi uma proposta do São Paulo, mas o Palmeiras não quis me liberar", foi o que Scolari disse, de acordo com a Record.
A declaração daria nova luz ao caso. Scolari e Tirone sempre afirmaram que a tal proposta do São Paulo jamais chegou até ele -foi barrada imediatamente pelo presidente Arnaldo Tirone.
No entanto, a assessoria de Scolari afirmou que houve um mal-entendido e que a frase dita pelo técnico do Palmeiras não foi aquela. Segundo seu estafe, Felipão apenas contou o que já havia dito: que um cartola são-paulino telefonou para Tirone que, por sua vez, imediatamente vetou sua transferência ao time do Morumbi.
Procurada, a Record reconheceu que houve equívoco e que, de fato, Scolari declarou à emissora que a proposta do São Paulo chegou apenas ao presidente, e que foi vetada pelo cartola.
A entrevista vai ao ar no sábado.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo
- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net